Novidades Profauna

11/03/2019 10:00

Coordenador do PROFAUNA dá entrevista sobre captura de tubarão


Tiago durante matéria da TV GloboO coordenador geral do PROFAUNA, Tiago Leite, contribuiu para a elaboração de uma matéria do RJTV Inter 2ª edição (TV Globo) sobre a captura de um tubarão-tigre na praia do Açu, em São João da Barra (RJ). A reportagem foi veiculada em 27 d fevereiro.

O tubarão teria se enroscado em uma rede de pesca e morreu após ser arrastado pelos pescadores para a praia. Na matéria, o coordenador do PROFAUNA orienta que animais que são capturados acidentalmente devem ser devolvidos para a água.

Confira a matéria completa.

 


Postado por PROFAUNA às 11/03/2019 10:00



Deixa seu comentario

Este projeto te interessa? Você pode colaborar conosco e solicitar mas informações. Entre em contato e saiba como ajudar.

Denuncie

O combate ao tráfico de animais silvestres é responsabilidade de todos nós e não apenas dos órgãos de fiscalização do poder público. Toda a sociedade tem de se envolver nessa luta! Sua omissão contribui para que animais continuem sendo vítimas dos traficantes. Saiba como denunciar e o que você pode fazer para ajudar.

Parceiros

Ajude o PROFAUNA

O PROFAUNA desenvolve diversos projetos para conservar a biodiversidade brasileira, com destaque para o combate ao tráfico de animais silvestres. A luta por um mundo mais justo, que respeita as diferentes formas de vida depende de todos nós. Sua participação nessa luta é muito importante!
Saiba como colaborar com nosso trabalho.