Novidades Profauna

31/07/2017 11:00

PROFAUNA recebe mais uma doação de remédios veterinários. Mais uma vez de SC


Marcelo Bocardo e Tiago Leite com material enviado por Cris TorresEm fevereiro, a bióloga Cris Torres, de Santa Catarina, fez uma grande doação de medicamentos veterinários e insumos para o atendimento dos animais. Ela conseguiu todo o material com a ajuda de colegas e amigos.

Para nossa alegria, Cris Torres voltou a nos ajudar. Em julho, recebemos mais remédios e insumos para que o coordenador de Manejo de Fauna do PROFAUNA, o veterinário Marcelo Bocardo, atenda um número ainda maior de animais silvestres em Ubatuba (SP).

“Infelizmente, a quantidade de animais feridos em atropelamentos, atacados por cães e gatos, agredidos por pessoas e em inúmeras outras situações é grande”, afirma o coordenador geral do PROFAUNA, Tiago Leite.

Cris Torres, que além de bióloga é estudante de Medicina Veterinária, mora em Florianópolis, mas já foi estagiária na base de Ubatuba do Projeto Tamar. Uma amante dos animais, ela também resgata cães e gatos das ruas.

Novamente, Cris, receba nosso muito obrigado! Tenha certeza que sua contribuição é muito bem-vinda e será muito bem aproveitada.

Você também quer ajudar o PROFAUNA? Então entre em contato conosco.


Postado por PROFAUNA às 31/07/2017 11:00



Deixa seu comentario

Este projeto te interessa? Você pode colaborar conosco e solicitar mas informações. Entre em contato e saiba como ajudar.

Denuncie

O combate ao tráfico de animais silvestres é responsabilidade de todos nós e não apenas dos órgãos de fiscalização do poder público. Toda a sociedade tem de se envolver nessa luta! Sua omissão contribui para que animais continuem sendo vítimas dos traficantes. Saiba como denunciar e o que você pode fazer para ajudar.

Parceiros

Ajude o PROFAUNA

O PROFAUNA desenvolve diversos projetos para conservar a biodiversidade brasileira, com destaque para o combate ao tráfico de animais silvestres. A luta por um mundo mais justo, que respeita as diferentes formas de vida depende de todos nós. Sua participação nessa luta é muito importante!
Saiba como colaborar com nosso trabalho.